Centro Clínico Veterinário disponibiliza atendimento à comunidade em horários alternativos

Serviços estão disponíveis até as 22h

12/03/2024

Olha só que ótima novidade para a comunidade: o Centro Clínico Veterinário FSG agora atende em horário estendido, até as 22h.

A intenção é dar maior comodidade aos tutores de animais que, muitas vezes, precisariam abrir mão de suas rotinas de trabalho para realizar consultas periódicas de seus pets.

O horário de plantão ocorre de segunda a quinta-feira, das 18h às 22h, na sede do Centro Universitário em Caxias do Sul. O horário normal de atendimento é de segunda a sexta-feira, a partir das 14h.

Confira alguns dos serviços disponíveis no Centro:

– Consultas veterinárias
– Exames laboratoriais e de imagem (raio x, ultrassom abdominal, ecocardiograma e eletrocardiograma)
– Cirurgias na área de pequenos animais e pets não convencionais

O Centro Clínico funciona com atendimentos particulares de rotina, onde as consultas, procedimentos e exames são realizados pelos professores do curso de Medicina Veterinária , além de profissionais terceirizados parceiros do Centro Clínico. Os atendimentos em aulas práticas são realizados pelos acadêmicos sob supervisão do professor responsável pela disciplina e apoio de monitores.

Agendamentos

Para agendar atendimento particular de rotina, basta entrar em contato com o CCVet pelo (54) 3022–1680 (WhatsApp) e marcar o horário. Nesse caso, os atendimentos têm custo.

Já nos atendimentos em aula prática (realizados por acadêmicos com a supervisão dos professores), são cobrados apenas os exames e/ou procedimentos, conforme a necessidade do paciente. Esses serviços ocorrem em dias específicos, conforme o cronograma da disciplina. As vagas são limitadas e os interessados devem entrar em contato no mesmo número e deixar nome na lista de espera