Alunos 100%: confira quem ganhou bolsa integral para estudar na FSG

Para fortalecer cada vez mais a nossa comunidade acadêmica e possibilitar mais pessoas a terem acesso à vida universitária, as instituições da Cruzeiro do Sul Educacional contam com diversas formas de bolsas ou financiamentos. A cada semestre, os candidatos têm a oportunidade de serem beneficiados com descontos nas mensalidades e ficarem mais perto do tão sonhado diploma.

Confira as nossas ofertas de bolsas de estudos e descontos!

A bolsa oferecida para participantes da Feira de Profissões (FEPRO) que tiveram alto desempenho no vestibular, por exemplo, é um importante benefício que pode contemplar os candidatos com até 100% de isenção nas mensalidades da FSG.

A Natiele Karine Ramella Cerbaro, que vai estudar Psicologia, pode dizer com propriedade como é conquistar a bolsa integral:

“Quando eu descobri que eu tinha ganho a bolsa de 100%, foi muito emocionante, porque eu pretendo morar sozinha e não tendo que pagar a faculdade eu vou ter condições de alcançar este meu sonho, então vai fazer toda a diferença para mim”.

E a Debora Brisol também vai realizar na faixa o seu sonho de estudar Biomedicina na FSG:

“Além da ajuda financeira, é uma realização pessoal que vem de um grande esforço e dedicação”

Parabéns à Natiele, Debora, e todos os candidatos que conquistaram bolsas integrais ou parciais!