Alunos participam de bate-papos on-line sobre desafios do mercado na pandemia

Com a proposta de gerar compreensão sobre os desafios profissionais surgidos durante o período de isolamento social, os alunos dos cursos do Centro de Negócios da FSG têm participado de bate-papos on-line com profissionais renomados.

No dia 27 de maio, às 19h30, Esdras Moreira, CEO da Introduce, conversará sobre “Transformação Digital em tempos de Pandemia”.

A expectativa é de mais uma atividade marcada pelo amplo envolvimento de alunos e docentes, como no último dia 12 de março, quando nove turmas estiveram conectadas com a psicóloga e coordenadora administrativa da InovaRH, Dieyse Anne Silva, que falou sobre (re)colocação profissional no atual período.

O bate-papo reuniu quase 300 acadêmicos, que puderam tirar dúvidas, receber dicas e compartilhar experiências com a coordenadora.

A ação é coordenada pela Profa. Dra. Uiara Gonçalves de Menezes, com o apoio dos docentes do Centro de Negócios, que participam das atividades levantando questões, mediando a conversa e tornando o diálogo ainda mais produtivo.