FSG oferece consultoria gratuita à comunidade empresarial

Além do cuidado redobrado com a saúde e a prática de ações para conter o avanço da contaminação, a pandemia do coronavírus tem comprometido a operação da maior parte das empresas mundo afora, exigindo cautela em relação às estratégias de mercado.

Diante desse quadro, o grupo de professores do Centro de Negócios da FSG está oferecendo um serviço de orientação gratuito a empresários de todos os segmentos. Trata-se do Plantão de Negócios, cujo objetivo é contribuir com a comunidade empresarial da Serra Gaúcha na tomada de decisões adequadas ao momento econômico.

A Profa. Dra. Uiara Gonçalves de Menezes, coordenadora do projeto, explica a importância da ação para micro e pequenos empresários da região. “Os empreendedores estão preocupados com o futuro dos seus negócios e precisam conversar, trocar ideias, clarear a mente e, através do apoio de profissionais que entendem da área, se reinventar para não perder as esperanças e colocar em prática ações que podem dar uma sustentabilidade ao negócio”, diz.

Para ter acesso à consultoria, basta preencher o formulário disponível neste link. Após o cadastro, a equipe entrará em contato para agendar o atendimento, que será feito de forma remota.