FSG e Hospital Pompéia ampliam convênio

A Faculdade da Serra Gaúcha (FSG) e o Hospital Pompéia ampliaram o convênio que possuem desde 2009, incluindo agora os estudantes de Odontologia nas vivências em ambiente hospitalar.

A partir de agora, os acadêmicos do Curso de Odontologia da FSG, que cursam a disciplina de Traumatismo Odontológico terão a oportunidade de realizar estágios no Pompéia observando a execução de cirurgias odontológicas.

– Essa vivência é muito importante, pois o acadêmico pode acompanhar o trabalho de um cirurgião bucomaxilofacial estando ainda mais perto da prática – ressalta o Coordenador do Curso de Odontologia Prof. Rogério Elsemann.

Aqui na Faculdade da Serra Gaúcha, os estudantes contam com uma grande estrutura, com dezenas de laboratórios e 103 consultórios, que compõem a Clínica de Odontologia da FSG. É nesse espaço que os estudantes atendem pacientes em diversos níveis de complexidade. O convênio com o Hospital Pompéia amplia as experiências dos estudantes e reforça ainda mais o projeto pedagógico da Instituição que promove uma formação completa, unindo teoria e prática.

O convênio entre Faculdade da Serra Gaúcha e o Hospital Pompéia já contempla os cursos de Fisioterapia, Psicologia, Terapia Ocupacional, Biomedicina, Enfermagem e Nutrição.

Sem Comentários

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este artigo.

deixar Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *