FSG oferece assessoria jurídica online

A FSG está empenhada em contribuir no oferecimento de serviços especiais à comunidade em que está inserida. Recentemente, em razão da suspensão temporária das aulas presenciais, disponibilizou no Facebook uma página de acesso aos serviços do Escritório Modelo de Advocacia Cidadã (EMAC), com o objetivo de continuar oferecendo cidadania à população. Ações como essa ganham importância nesse momento em que a sociedade enfrenta a pandemia do novo Coronavírus.

O EMAC atende à comunidade caxiense de baixa renda (renda familiar mensal inferior a quatro salários mínimos), que não tem condições de custear as despesas com honorários advocatícios. A assessoria jurídica é ofertada gratuitamente nas áreas cível, trabalhista e previdenciária.

Os alunos do curso de Direito da Instituição, estagiários do escritório, oferecem consultas jurídicas online pela página do Facebook, que é constantemente atualizada com informações jurídicas relevantes neste período da Quarentena. A página também oferece textos nas áreas de violência doméstica, auxílio emergencial, direitos trabalhistas e questões de guarda.

Saiba mais acessando: https://www.facebook.com/emac.fsg.3