FSG recepciona calouros do primeiro semestre de 2020

Na noite de 27 de fevereiro a FSG abriu suas portas para recepcionar os calouros do primeiro semestre do ano de 2020.

Na ocasião, os alunos foram recebidos no Teatro FSG e puderam conferir a apresentação de dança contemporânea do grupo Quarta Parede em parceria com o Núcleo de Dança da FSG.

Além disso, o reitor da instituição, Prof. Me. Denis Chidem, saudou os novos estudantes ressaltando a relevância do Centro Universitário da Serra Gaúcha e a contribuição que a FSG tem dado à região na medida em que possui milhares de alunos formados ao longo destes 21 anos de existência.

A Pró-Reitora Acadêmica, Prof. Dra. Karen Guerreiro, levantou diferenciais dos cursos e da preocupação com o processo de ensino-aprendizagem e uso constante de metodologias criativas pelo corpo docente.

Em um segundo momento, os acadêmicos se reuniram com suas coordenações de curso para orientações específicas de cada área do conhecimento – preparando, assim, o semestre que agora se inicia.

Crédito da Foto: Rogério Henquer