MEC garante: estamos entre as melhores!

Ficamos orgulhosos em compartilhar nossos resultados no Conceito Preliminar de Curso – CPC (2018), no qual 12 de nossos cursos de Caxias e Bento Gonçalves conquistaram conceitos 4 e 5, conforme divulgado pelo Ministério da Educação (MEC)!

Sem dúvidas, eles mostram que a FSG vem continuamente entregando uma formação diferenciada aos alunos, garantindo conhecimento de qualidade para uma atuação transformadora no mercado de trabalho.

Para o Reitor da FSG, Prof. Me. Denis Chidem, os ótimos conceitos traduzem o esforço coletivo dos alunos, professores e colaboradores da Instituição. “Eles demonstram também a excelente experiência acadêmica que proporcionamos na formação de profissionais para a região”, celebra.

Conceitos como esses nos impulsionam cada vez mais: seguimos trabalhando em busca da constante QUALIDADE que oferecemos a quem nos confia seu futuro. Parabéns a todos os envolvidos!

FSG. Educação como deve ser.

Entenda o que é Conceito Preliminar de Curso (CPC): Divulgado anualmente, na escala de 1 a 5, este é um indicador prévio da situação dos cursos de graduação no país. Cursos com conceito 3 são aqueles que atendem plenamente aos critérios de qualidade para funcionarem. Da mesma forma, cursos com conceito 5 são de excelência, devendo ser vistos como referência. Esse conceito é composto por diferentes variáveis, que traduzem resultados da avaliação de desempenho de estudantes, infraestrutura e instalações, recursos didático-pedagógicos e corpo docente. Fonte: MEC