Webinar vai abordar metodologias e práticas de aprendizagem em meio à pandemia

A Cruzeiro do Sul Virtual, que integra a marca Cruzeiro do Sul Educacional, promoverá mais um episódio da Série de Webinars, no dia 12/05. O tema do próximo episódio será “Metodologias e práticas de aprendizagem emergentes da atuação docente em plena covid-19”, ministrado por Dale P. Johnson, diretor de inovação digital da Arizona State University. Dale é responsável pela coordenação do corpo técnico e docente para o desenvolvimento e implementação de materiais didáticos e adaptáveis para o aluno.

O encontro vai abordar questões relevantes sobre as medidas e soluções práticas durante a necessidade de adotar aulas por meio de ambientes digitais em decorrência do novo coronavírus.

Anote o dia e horário para não esquecer e não perca este webinar! Dia 12/05, às 11h (horário de Brasília) pelo link bit.ly/3dmUy4x.